TRÊS COROAS - RS

TRÊS COROAS - RS
Parque das Laranjeiras / Três Coroas / RS Fone: ( 51 ) 3546 5731 msn: raftadventure@hotmail.com skype: raftadventure

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Bem Receber Copa

Bem Receber Copa.
A Raft Adventure esteve presente na primeira ação da ABETA em Porto Alegre/RS do projeto Bem Receber Copa, nos dia 7, 8 e 9 de junho de 2010.
Ótima oportunidade para rever a galera da aventura e trocar experiências. Esta primeira ação foi sobre o Sistema de Gestão da Segurança, o RS focado na segurança e se enquadrando na norma ABNT NBR 15.331. O curso foi escelente e muito esclarecedor, agora é arregaçar as mangas e implementar o sistema.
Os próximos cursos vem ai, não percam:
  • Gestão Empresarial;
  • Acesso so Mercado;
  • Aprimoramento do Produto;
  • Competencias Mínimas do Condutor;
  • Cminhadas de Longo Curso;
  • Canionismo;
  • Técnicas Verticais;
  • Rafting;
  • Primeiros Socorros;
  • Etc.

É galera, receberemos todos estes cursos de graça.

Confiram datas no nosso blog, twitter, orkut e facebook: raftadventure ou no site www.abeta.com.br

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Temporada 2010/2011


Galera vem aí a Temporada de Aventura 2010/2011, chame a galera e venha se aventurar:

"Rafting, rapel, paintball, tirolesa, 4 x 4 Templo Budista e Canions".
Veja algumas opções no nosso site http://www.raft.com.br/


Novo Material de divulgação da Raft Adventure ficou show, parabéns PROD 3 e Gráfica Sohne


sexta-feira, 25 de junho de 2010

Jovem do Futuro


Nos dias 19 e 20 de Junho (aquele final de semana frio, de chuva e jogo do Brasil). recebemos no Parque das Laranjeiras em Três Coroas uma galera muito legal, eram 4 escolas da rede estadual de ensino, os melhores alunos nas disciplinas de matemárica e portugues, eles vieram através do Instituto Unibanco, porjeto Jovens do Futuro, o objetivo era proporcionar a esta galera um dia de aventura.

A maioria nunca havia feito rafting, e nossa proposta não era somente rafting, e sim o eco rafting, programa utiizado nos desenvolvimentos de grupos e lideranças, eles fizeram uma atividade dinâmica, cumpriram tarefas, superaram limites e venceram desafios.....

Para a equipe da Raft Adventure a troca de experiência com esta galera foi muito boa, esperamos vê-los em breve.

Parabéns aos alunos pela conquista.......

Parabéns ao nosso consultor Mario Heinnen pela trabalho...

Parabéns so Instituto Unibanco pela iniciativa.

Equipe Raft Adventure

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Gaúcho de Rafting


Campeonato Gaúcho de Rafting 2010 Nova Roma do Sul
O campeonato foi ótimo, o rio estava excelente, a organização perfeita e entre os competidores amigos que não víamos a muito tempo.
O resultado dentro do esperado para as equipes Raft Adventure A, 4º lugar e Raft Adventure B 6º lugar, tendo em vista que não treinamos nada e que as equipes foram montadas às vesperas.

Mas nosso objetivo foi alcançado "confraternizar com os amantes do rafting e reunir amigos para desfrutar de outros rios.

Parbéns Julio "Cia Aventura Eco Parque", sua estutura é ótima e o campeonato foi 10.
Valeu....Galera Raft Adventure A.
No proximo campeonato espero que não hajam pedras no caminho.
Valeu..Raft Adventure B, afinal pra uma equipe mista com 3 homens e 3 mulheres, meio fora de forma e decididos parcipapar nas vésperas, fomos muito bem, afinas chegamos inteiros.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Canal de Comunicação



Este blog tem como principal objetivo ser mais um canal de comunicação com seus clientes, e uma ferramenta de informação para os amantes da aventura.

Queremos sua opinião sobre o blog e sobre nossas atividades, sugestões de temas a serem abordados, enquetes, etc.
Traremos sugestões de roteiros no Rs e no Brasil, promoções e pacotes especiais, fotos, etc.

Isso só será possivél com a sua interação.

Participe de nossa midias sociais, orkut, facebook, twitter...

Falta pouco pro Gaúcho de Rafting


Agora falta pouco para o Campeonato Gaúcho de Rafting em Nova Roma do Sul/RS.

O rio das Anthas que nos aguarde estaremos com duas equipes:

Raft Adventure Pró; (é pra ser os bons)

Por àgua Abaixo (esperamos que o resgate seja bom, pq nós somos ruins).

Vamos pelo esporte e pela confraternização, após o evento divulgaremos nossas fotos e nossa atuação no campeonato.


valeu!!!!!!!!!!!